quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Quando a nossa fé é provada - Pr. Silas Malafaia.mp3


3 comentários:

  1. gosto muito das pregaçoes de silas malafaia elas muito me ajudam,estou no fundo do poço,financeiramente perdi tudo ....

    ResponderExcluir
  2. eu me chamo Genivaldo Juventino e estou desviado da presença de Deus tenho me esforsado para vouttar mas esta sendo muito difiseu,ja que sei que o que deus me reservou é muito grande ele tem ajido m minha vida,mesmo estando fora de sua presença ele me deu um otimi emprego uma namorada muito especial.
    Senpre te acompanho pela tv ou em dvd pesso ajuda em oração por todas as areas de minha vida,que o Senhor te de bensoms sem medidsa, Deus te proteja e muito obrigado

    Genivaldo

    ResponderExcluir
  3. Ouça e baixe a mesma pregação em http://www.umadaar.com.br/sermao.php?id=24
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir